LÍNGUA ORAL E ESCRITA
educação infantil

9ª Jornada Pedagógica da Educação Infantil

Denise Carvalho, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), fala sobre o tema no EDI Neusa Maria Goulart Brizola (11ª CRE).

práticas docentes

conexão sme

1ª Festa Literária da Rede Municipal de Ensino (Flirme)

Curta e Compartilhe

A 1ª edição da Festa Literária da Rede Municipal de Ensino do Rio de Janeiro (Flirme) ocorreu de 16 de outubro a 8 de novembro. O projeto, idealizado pela Gerência de Leitura e Audiovisual da Secretaria Municipal de Educação, teve como homenageado o poeta mato-grossense Manoel de Barros. A cerimônia de encerramento, realizada no Arquivo Nacional, reuniu os trabalhos desenvolvidos nas escolas.

língua oral e escrita

Assista

1ª Festa Literária da Rede Municipal de Ensino (Flirme)

Curta e Compartilhe