Cidade de Leitores - Vozes dissonantes

As mentalidades artísticas de Lima Barreto e Dostoiévski. O ideal de solidariedade humana presente em suas obras. A crítica contundente, feita por esses dois escritores, aos valores dominantes em suas sociedades e suas épocas. Convidados: André Dias, escritor, doutor em Letras pela UFF, mestre em Educação Brasileira pela PUC, autor do ensaio Lima Barreto e Dostoiévski – Vozes Dissonantes; e Pedro Emanuel, diretor da peça Febril, baseada no romance O Idiota, de Fiódor Dostoiévski.

Cidade de Leitores
Vozes dissonantes