Conceito & Ação - Mente sã em corpo são

A contribuição da Psiquiatria para a saúde mental aliada a exercícios físicos e à prática de esportes. Esses cuidados previnem que as pessoas submetidas a intenso estresse possam ter seu desempenho profissional comprometido. Convidados: Hugo Leonardo Rodrigues Soares, pós-graduado em Psicanálise e Saúde Mental pela Uerj e em Medicina do Esporte pela UVA; e Marcelo Migon, membro da Associação Internacional de Psiquiatria Esportiva.

Conceito & Ação
Mente sã em corpo são

Ano de Produção: 2015

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Conceito & Ação