Cantos do Rio - Paulo Cesar Pinheiro e outros

Joyce visita a casa de Paulo César Pinheiro e Luciana Rabello para uma conversa musical com o casal de compositores e intérpretes. O sarau tem lugar no Emporium 100, no centro do Rio, nas vozes consagradas de Dóris Monteiro e Tito Madi. O samba invade o último bloco do programa: Joyce sobe o Morro da Mangueira e se encontra com uma turma de peso formada por Dona Zica, Dona Neuma, Nelson Sargento e a Velha Guarda da escola.

Cantos do Rio
Paulo Cesar Pinheiro e outros

Ano de Produção: 2003

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Cantos do Rio