Cidade Inteligente - A gestão da saúde nas grandes cidades

Problemas cardiovasculares, respiratórios, câncer e diabetes são as principais causas de mortes no mundo. Em pauta, uma reflexão sobre o estilo de vida adotado nas cidades e as possíveis alternativas para torná-lo mais saudável. Convidados: Hans Dohmann, Secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil; e Célia Maria de Almeida, professora e pesquisadora da Escola Nacional de Saúde Pública/Fiocruz.

Cidade Inteligente
A gestão da saúde nas grandes cidades

Ano de Produção: 2011

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Cidade Inteligente