Web TV

Curta e Compartilhe - Circuito de Concertos Didáticos - E.M. Sobral Pinto

A E.M. Sobral Pinto, na Praça Seca (7ª CRE), recebeu o Duo Spielmann-Zagury apresentando a obra de Jacob do Bandolim, como parte do Circuito de Concertos Didáticos. O Circuito promove a cidadania nas escolas municipais do Rio de Janeiro por meio do contato com a linguagem musical. Os alunos conhecem a obra de artistas populares e eruditos e trocam experiências com os músicos.

Curta e Compartilhe
Circuito de Concertos Didáticos - E.M. Sobral Pinto

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe