Web TV
Curta e Compartilhe - Avaliação de Produtos MultiRio - Escola Municipal Presidente Costa e Silva

Visita de equipe da MultiRio à E.M. Presidente Arthur da Costa e Silva, em Botafogo (2ª CRE), para exibir e avaliar, com as turmas, séries educativas como Detetives da Ciência(Ciências), Curiosos por Natureza (Geografia) e Morde a Língua (Língua Portuguesa). Depois de assistirem aos vídeos, os professores Paulo Gonçalves (Ciências), Rafael Pincer (Geografia) e Maria Lucia Rotti (Língua Portuguesa) ressaltaram que as produções tornam suas aulas mais dinâmicas. Os alunos aprovaram a linguagem leve e divertida dos programas.

Curta e Compartilhe
Avaliação de Produtos MultiRio - Escola Municipal Presidente Costa e Silva

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe