Web TV

Curta e Compartilhe - Ginásio Carioca: Uma proposta de Educação Integral

Registro do evento Ginásio Carioca: Uma Proposta de Educação Integral que aconteceu no Palácio Itamaraty, em 15 de dezembro. Com a presença da secretária de Educação Helena Bomeny, diretores, professores e coordenadores pedagógicos das escolas da Rede Municipal se reuniram para troca de experiências. O objetivo foi avaliar os resultados conquistados nos últimos anos e apresentar uma proposta às escolas que adotarão o modelo em 2017.

Curta e Compartilhe
Ginásio Carioca: Uma proposta de Educação Integral

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe