Web TV

Curta e Compartilhe - Visita dos secretários municipais à MultiRio

O secretário municipal de Educação, Esporte e Lazer, César Benjamin, e a secretária municipal de Cultura, Nilcemar Nogueira, visitaram a MultiRio, em 12 de janeiro de 2017, sendo recebidos pela presidente da empresa Cleide Ramos. Eles conversaram sobre a integração das produções educativas às pautas culturais e conheceram alguns produtos da TV, Web TV, Web Rádio, publicações e o Portal.

Curta e Compartilhe
Visita dos secretários municipais à MultiRio

Ano de Produção: 2017

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe