Web TV

Curta e Compartilhe - Seminário de Ambientação para Agentes de Apoio à Educação Especial

Um seminário de ambientação realizado em 13 de março, no Colégio Militar, Zona Norte da cidade, recebeu parte dos novos agentes de apoio à Educação Especial, recém-ingressados na Rede Municipal de Ensino. No total, 900 profissionais foram convocados para o cargo. Todos irão participar de uma semana de formação, a ser feita em parceria com o Instituto Helena Antipoff.

Curta e Compartilhe
Seminário de Ambientação para Agentes de Apoio à Educação Especial