Web TV
Curta e Compartilhe - Construindo a Cidadania nas Escolas – Sede do Corpo de Bombeiros

Ação da Subsecretaria de Defesa Civil, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, envolvendo turmas do 9º ano da E.M. Rivadavia Corrêa, no Centro. Na sede do Corpo de Bombeiros, os alunos conheceram a rotina do quartel, ouviram uma apresentação da orquestra de oficiais e receberam dicas sobre pequenos socorros e combate a incêndios. A visita contou com a participação do secretário de estado de Defesa Civil, Cel. Ronaldo de Alcântara, do Cel. Marcello Silva da Costa, também da Defesa Civil, e do primeiro sargento do Corpo de Bombeiros Jonathas Felix.

Curta e Compartilhe
Construindo a Cidadania nas Escolas – Sede do Corpo de Bombeiros

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe