Web TV

Curta e Compartilhe - Construindo a Cidadania nas Escolas – Forte Duque de Caxias – Leme

Em uma ação conjunta da Defesa Civil da cidade  com a Secretaria Municipal de Educação (SME), alunos da rede municipal de ensino visitam o Forte Duque de Caxias, no bairro do Leme, Zona Sul da cidade. Lá, eles assistem a palestras sobre defesa civil, meio ambiente e cidadania. O evento contou com a presença de Vitor Hugo Silva, corredor e medalhista de prata em atletismo nos Jogos Pan-Americanos de 2015, que incentivou os estudantes a praticar esportes.

Curta e Compartilhe
Construindo a Cidadania nas Escolas – Forte Duque de Caxias – Leme

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.

Curta e Compartilhe