ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

MultiRio transmite Jornada de Planejamento e Formação Pedagógica 2022
01 Fevereiro 2022 | Por Carla Araújo
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

cartelas MultiRio Potal thumbDurante os dias 2, 3 e 4 de fevereiro acontece a Jornada de Planejamento e Formação Pedagógica 2022 da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A transmissão do evento, realizado pela SME, por meio da Escola de Formação Paulo Freire, em parceria com a MultiRio, é destinada aos profissionais de Educação e antecede o início das aulas.

A fim de apresentar as diretrizes da SME para 2022, gerar reflexões sobre a função social da escola e possibilitar que cada unidade escolar da Rede Pública Municipal construa, coletivamente, um plano de ação para garantir a aprendizagem de alunos e alunas, a Jornada conta com uma série de lives e palestras com especialistas exibidas a partir das 8h30 e com reapresentações às 13h30 e às 18h.

A Jornada de Planejamento e Formação Pedagógica 2022 será transmitida pelos canais da MultiRio e da Escola de Formação Paulo Freire no YouTube e, também, pelo App Rioeduca em Casa (no canal Todos Juntos para a Educação Infantil e no Canal do Professor para o Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos). Os educadores podem enviar perguntas e comentários por meio do chat das lives.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp