29 Outubro 2019

Ana carolina Ramos da Silva foto de Alberto Jacob Filho 22O Programa Trajetórias de Sucesso terá 4 episódios  em formato de documentário  com duração de 5 a 7 minutos e contará  histórias de alunos que estudaram na Rede Pública Municipal e foram bem sucedidos  na vida acadêmica e profissional.
Para a idealizadora do Projeto, Priscila Matos Resinentti, da Gerência de Fomento à Pesquisa e Avaliação Externa, da Escola de Formação Paulo Freire,  o objetivo do programa é mostrar para as pessoas que as Escolas Municipais também fazem a diferença na vida dos alunos, podendo torná-los quem eles quiserem ser. Que o aluno é o verdadeiro autor da vida que escolhe seguir.
Não podemos deixar de citar o  professor, que  desempenha um papel importante nessa caminhada ao dar todo o apoio e estímulo necessários como base  para esses alunos fazerem suas escolhas.
A MultiRio foi até as escolas onde esses personagens escolhidos estudaram , assim como, nas universidades que estudam e/ou nos locais que trabalham.
O programa vai ao ar nas sextas-feiras às 20:35h no canal 26 da Net  e também pode-se acompanhar no youtube no link .