Música e mobilidade na MultiRio Web TV
19 Novembro 2015 | Por Assessoria de Comunicação

Curta e Compartilhe

Curta e Compartilhe mostra o fórum BiciRio 2015, organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e que estimula o uso da bicicleta para locomoção. O subsecretário Altamirando Moraes ressaltou que esse meio de transporte contribui para a melhoria do trânsito nos grandes centros urbanos e para a qualidade do ar.

O outro episódio da série da MultiRio Web TV acompanha a 27ª edição do Festival da Canção das Escolas Municipais (Fecem), que mostra a produção musical dos alunos da Rede Municipal. O festival tem como objetivo promover a criatividade, a integração dos alunos e descobrir novos talentos. Os novos vídeos de Curta e Compartilhe vão ao ar durante a programação da MultiRio Web TV e também estão disponíveis na Videoteca e no canal da MultiRio no YouTube.