Jogos educativos estão em #educa itinerante com a 4ª CRE
10 Outubro 2018 | Por Assessoria de Comunicação

Educa ABERTURA 2018O programa desta quinta-feira (11) de #educa itinerante é transmitido ao vivo, na 4ª CRE, e tem como tema os jogos educativos, uma das áreas de atuação da MultiRio e que vem se mostrando uma ferramenta valiosa para tornar o aprendizado mais atraente e lúdico aos alunos. Os convidados desta edição são a professora Janine Caldeira Veiga, da Escola Municipal São João Batista, em Cordovil, e o assessor Antonio Marcelo Ferreira, da equipe de desenvolvimento de jogos da MultiRio.

O público pode participar enviando perguntas e comentários pelo Facebook  ou WhatsApp (21-98909-1488). #educa itinerante exibe edições especiais todas as quintas-feiras, às 12h30, ao vivo, a partir de unidades da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio, percorrendo as 11 CREs. Com apresentação de Flávia Lobo, o programa vai ao ar no canal MultiRio (26 da NET) e no Facebook.

Todos os episódios de #educa ficam disponíveis depois do fim da transmissão ao vivo, para assistir a qualquer momento, na área de vídeos da página da MultiRio no Facebook.