#educa desta terça (13) fala sobre ética no cotidiano
12 Novembro 2018 | Por Assessoria de Comunicação

Educa ABERTURA 2018Um livro com textos de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio, resultado do incentivo de professores e coordenadores dentro do Prêmio Literário do Ensino Fundamental é o tema do programa desta terça-feira (13). Com apresentação de Flávia Lobo, que conduz o bate-papo, o episódio fala sobre como abordar ética no cotidiano com os jovens no espaço escolar a partir dessa experiência em escolas municipais.

As convidadas são Graça Gomes,coordenadora da Alternativa Cultura; e Jenny Iglesias Polydoro Fernandes, professora das Salas de Leitura das E.M. Camilo Castelo Branco (2º CRE), no Jardim Botânico, e E.M. Francisco Cabrita (2ª CRE), na Tijuca. O programa é aberto à participação do público, que pode enviar perguntas e comentários pelo Facebook ou pelo WhatsApp (21-98909-1488). #educa vai ao ar, ao vivo, às 12h30, no canal MultiRio (26 da NET) e no Facebook.