Alunos da Rede Municipal contam suas histórias com a música
21 Novembro 2018 | Por Assessoria de Comunicação

como e bom tocar um instrumento ASCOMO novo episódio da série Como É Bom Tocar um Instrumento destaca, nesta quinta-feira (22), as histórias de Maria Eduarda, de 11 anos e estudante da Escola Municipal Manoel Porto Filho (10ª CRE), em Paciência, e de Moisés, aluno de 13 anos da Escola Municipal José Clemente Pereira (7ª CRE), na Cidade de Deus. Em meio às brincadeiras e à convivência com os irmãos, a música mostra papel importante nas vidas dos dois jovens, que sonham com o futuro embalados pelo som do clarinete de Maria Eduarda e pelo violino de Moisés.

Como É Bom Tocar um Instrumento mostra em formato de minidocumentário histórias de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro que participam do projeto Orquestra nas Escolas, da Secretaria Municipal de Educação. O programa vai ao ar às 14h, no canal MultiRio (26 da NET).