Caravana Carioca de Férias é tema de reportagem no Portal MultiRio
15 Janeiro 2019 | Por Assessoria de Comunicação

Cuc Caravana carioca de férias reproduçãoJá está disponível no Portal MultiRio a reportagem multimídia sobre a Caravana Carioca de Férias, iniciativa envolvendo várias secretarias da Prefeitura do Rio, incluindo a Secretaria Municipal Educação, que oferece atividades gratuitas a crianças e jovens em diversos pontos da cidade durante o mês de janeiro.

A reportagem traz informações sobre toda a programação da Caravana Carioca de Férias e realizou a cobertura em vídeo da abertura da iniciativa, realizada no dia 7 de janeiro, no Planetário da Gávea. As crianças e seus responsáveis aparecem participando das atividades, enquanto a secretária municipal de Educação, Talma Suane, e a comandante da Guarda Municipal, Tatiana Mendes, ressaltam a importância da iniciativa e convidam a população. Confira a reportagem.