Marchinha defende o respeito às mulheres
19 Fevereiro 2019 | Por Assessoria de Comunicação
clipe das mina thumb
Foto Alberto Jacob Filho, 2019, MultiRio

Com leveza, conteúdo crítico e de conscientização, a MultiRio produziu a Marcha das Minas. A música chama atenção para o assédio sexual nos dias de folia e faz parte de uma megacampanha de enfrentamento da violência contra a mulher, realizada pela Subsecretaria de Políticas para a Mulher, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH). A marchinha é uma colaboração aos esforços do Conselho dos Direitos da Mulher da Cidade do Rio de Janeiro e se soma a uma série de ações de conscientização dos foliões, que será apresentada em locais de grande concentração de pessoas. Assista ao clipe e colabore para um Carnaval sem violência contra as mulheres.

Com leveza, conteúdo crítico e de conscientização, a MultiRio produziu a Marcha das Minas. A música chama atenção para o assédio sexual nos dias de folia e faz parte de uma megacampanha de enfrentamento da violência contra a mulher, realizada pela Subsecretaria de Políticas para a Mulher, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH). A marchinha é uma colaboração aos esforços do Conselho dos Direitos da Mulher da Cidade do Rio de Janeiro e se soma a uma série de ações de conscientização dos foliões, que será apresentada em locais de grande concentração de pessoas. Assista ao clipe em nosso Portal e colabore para um Carnaval sem violência contra as mulheres.