Novidades na programação da MultiRio
14 Maio 2019 | Por Assessoria de Comunicação
thumb nova faixagrade

A partir deste mês, a MultiRio estreia em sua programação a Faixa Especial, que traz, diariamente, entre 20h e 22h, no canal 26 da NET, novas temporadas, produções inéditas e conteúdos de parceiros. Na grade, séries relevantes como: Mães da Cidade, Dando Ideia, Escola, Câmera, Ação! e Tempo de Estudar Matemática e Português, Mentes Brilhantes, Desafio Fenício, Bom dia Arqueologia e Rede Escola.

Os episódios de #educa, que apresentam e discutem iniciativas importantes em Educação, ganham mais uma "janela" de visibilidade em um horário nobre, com maior audiência. A produção, transmitida, ao vivo, às 12h30, todas as terças e quintas-feiras, passa a ser exibida também às 21h30, nos mesmos dias da semana.

A Faixa Especial foi criada para concentrar o melhor da programação da MultiRio em horário mais acessível ao seu público. Acompanhe a grade de programação no Portal MultiRio e as novidades em nossas redes sociais.