ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Conheça o novo Portal MultiRio
26 Novembro 2015 | Por Assessoria de Comunicação
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

Identidade 2015A versão atualizada tem o objetivo de entregar uma nova experiência multimídia para o usuário. O novo layout do Portal MultiRio possui menu simplificado e adequado às plataformas móveis. As transformações estão presentes em diversas áreas do site. A home page conta com uma barra superior dividida em seis grandes áreas, e cada núcleo temático é identificado por um ícone intuitivo e reúne conteúdos afins da TV, Web TV, Web Rádio, impressos e games.

Ainda na página principal, o carrossel destaca as novidades sobre as produções da Empresa. Outra facilidade é a disposição dos conteúdos de forma relacionada. Em sintonia com as demandas atuais, cada item de conteúdo do site conta com opções de compartilhamento nas redes sociais. Para facilitar a vida do visitante, o novo Portal oferece um sistema de busca por categorias específicas: mais curtidos, mais recentes, mais vistos, multitemas, categorias, projetos e séries.

Novo site História do Brasil
O novo Portal MultiRio possui uma seção específica com conteúdo curricular da disciplina. Rio de Janeiro – História da Cidade é o módulo disponível, criado especialmente para o novo Portal e em homenagem aos 450 anos do Rio. O conteúdo é dividido em capítulos e inclui texto, imagens e materiais relacionados. Um dos destaques do site é a galeria de imagens que complementa a informação, com fotos e documentos históricos. Palavras e termos destacados ao longo do texto trazem links para outros conteúdos do módulo, ampliam a informação por meio do Carioca Curioso ou trazem pequenas explicações. Professores e alunos podem contar também com as referências bibliográficas utilizadas para o site.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp