ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Bate-papo e pensamento em nova série semanal
01 Agosto 2016 | Por Adriana Nascimento
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

Logo PensaresConvidados e ideias reunidos em estúdio é a forma na qual a série Pensares leva ao público um debate sobre temas que interessam à sociedade. A nova produção da MultiRio aborda, a cada semana, assuntos como felicidade, medo, o real e o virtual sob o olhar de diversas disciplinas. O caráter amplo do bate-papo é ditado pelos convidados, representantes de diferentes áreas do pensamento. A jornalista e apresentadora Leila Richers conduz a conversa, colocando o assunto “na mesa” e instigando o debate.

Em formato de mesa-redonda e cenário com poucos elementos que deixa o ambiente leve e acolhedor, com foco para a troca de ideias, Pensares recebe três convidados a cada edição. Um tema, uma palavra ou um conceito dá o ponto de partida para cada episódio. A partir das primeiras ideias sobre o assunto em pauta, o debate se desenvolve de acordo com as diferentes visões presentes à mesa. Psicanálise, filosofia e literatura são algumas das áreas do conhecimento contempladas nas conversas ao longo da série.

A série convida o público a acompanhar um bate-papo sobre temas que vêm mobilizando as pessoas ao longo do tempo e se mantêm atuais. Com isso, os espectadores podem conhecer os pontos de vista de diversas disciplinas e ampliar sua bagagem crítica e cultural. Pensares vai ao ar às quintas-feiras, às 14h, no canal MultiRio (26 da NET) e na BandRio.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp