ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

1 1
1

e agora guiaO guia tem como objetivo apoiar o trabalho das professoras e professores na abordagem sobre Cidadania Digital e na integração das tecnologias da informação e da comunicação às práticas pedagógicas, com base na Política Nacional de Educação Digital e na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a partir do projeto E agora? Um rolé digital, voltado para os Anos Finais do Ensino Fundamental.

1
1

Faça o download dos 10 personagens Rioeduca em versão paper toy para imprimir, recortar e montar.PAPERTOYS CARTELAS thumb v1

1
1

Papertoy Alice THUMBFaça o download da personagem Alice, do Material Rioeduca, em versão paper toy para imprimir, recortar e montar.

1
1

Papertoy Alejandro THUMBFaça o download do personagem Alejandro, do Material Rioeduca, em versão paper toy para imprimir, recortar e montar.

1
1

Papertoy Carlos THUMBFaça o download do personagem Carlos, do Material Rioeduca, em versão paper toy para imprimir, recortar e montar.

1

Sub-categorias

thumb E book Morde a LinguaOferecem ferramentas pedagógicas e discutem questões contemporâneas relacionadas ao universo da Educação. 


catalogo15 16 2Informações sobre a produção da MultiRio. A partir de palavras-chave e do índice remissivo, é possível, ao consultar um produto, conhecer outros.

 

JornaisVoltados para alunos ou para professores, trazem discussões pedagógicas e informações educativas e de comportamento.

Mat DivulgacaoFolderes e lâminas com diferentes conteúdos e para diferentes finalidades: institucionais, lançamentos da TV, Web TV e Web Rádio, seleção de produtos para participações em feiras, seminários e outros eventos.

RevistasVoltadas aos professores ou aos alunos, ajudam na atualização do conhecimento, no desenvolvimento de habilidades e competências e na divulgação de experiências escolares.

 

material didatico carioca THUMBConteúdos escolares elaborados pela SME para os alunos do 1º ao 9º ano da Rede Pública Municipal de Ensino.