Logotipo da MultiRio
ACESSIBILIDADE:
Acessibilidade: Aumentar Fonte Acessibilidade: Retornar Fonte ao Tamanho Original Acessibilidade: Diminuir Fonte
busca
Ícone do YouTube Ícone do Facebook Ícone do Instagram Ícone do Twitter Ícone do Tik Tok
Ciência e Tecnologia Cultura Educação Esporte G20 Meio Ambiente Rio Saúde
Cartas de esperança ao Rio Grande do Sul
por Turmas 1801, 1802, 1901, alunos da Eletiva Risque e Rabisque, Professora Renata Ribeiro
09/05/2024
O Rio Grande do Sul está passando neste momento pela maior tragédia climática da história, em decorrência das fortes chuvas que atingiram o estado e que, até agora, já causaram dezenas de mortes, milhares de desabrigados, destruição de boa parte da infraestrutura local. Sensibilizados com toda essa tragédia, alunos do GEO Nicarágua, Escola Municipal do Rio de Janeiro/RJ, orientados pela Professora Renata Ribeiro, foram estimulados a produzirem cartas com mensagens de esperança, para serem enviadas em conjunto com donativos, aos moradores do Rio Grande do Sul. Confira no vídeo como foi essa ação de solidariedade. Não esqueça de fazer suas doações!