Web TV

Curta e Compartilhe - Rede Link Up - Orquestra em Movimento (Cidade da Música)

O programa Link Up A Orquestra em Movimento, parceria do Carnegie Hall com a Orquestra Sinfônica Brasileira, culminou em um concerto interativo da OSB na Cidade da Música, com a participação de 40 escolas do Rio de Janeiro. Segundo Anahi Ravagnani, gerente educacional da Orquestra, o objetivo do projeto era fazer os alunos explorarem o repertório orquestral e aprenderem conceitos básicos da música, cantando e tocando flauta doce. Krisna Santos, assistente da gerência de projetos da SME-RJ, ressaltou a importância do trabalho de formação de plateia e do contato com a linguagem musical para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Curta e Compartilhe
Rede Link Up - Orquestra em Movimento (Cidade da Música)

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe