Web TV

Curta e Compartilhe - Lançamento livro 450 anos

Evento de lançamento do livro Rio de Janeiro – Histórias Concisas de uma Cidade de 450 Anos, escrito por pesquisadores e professores da Rede Municipal de Ensino. A Secretária de Educação Helena Bomeny ressaltou o papel do professor como protagonista do ensino e da história da cidade. A educadora Maria Izabel Fonseca, da E.M. Rodrigo Otávio, em Moneró, contou sobre a experiência de participar do projeto.

Curta e Compartilhe
Lançamento livro 450 anos

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe