Visita cultural de alunos é destaque nesta quarta (7) em MultiRio na Rua
07 Novembro 2018 | Por Assessoria de Comunicação

multirio na ruaO programa desta quarta-feira (7) vai ao lançamento da exposição 100 anos de Athos Bulcão, no Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro, e acompanha a visita de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio, incluindo estudantes da Educação Especial. Na cobertura, ao vivo, o jornalista Thiago Gomide realiza entrevistas no local com o gerente-geral do CCBB RJ, Marcelo Fernandes; a educadora coordenadora do Programa CCBB Educativo, Maria Clara Boing; a professora Tatiane Cunha, da Assessoria de Articulação Pedagógica da MultiRio; e professores da E.M. Mozart Lago (5ª CRE, Oswaldo Cruz) e do Instituto Municipal Helena Antipoff.

A série, com periodicidade mensal, mostra eventos educativos e culturais no Rio de Janeiro, com o objetivo de promover ainda mais a aproximação entre cidade e Rede Pública Municipal de Ensino. Entrevistas no local, novidades e curiosidades são algumas das informações que o público confere a cada episódio.

MultiRio na Rua vai ao ar, às 14h30, no canal MultiRio (26 da NET), Facebook e Portal MultiRio. O programa também fica disponível na plataforma Assista MultiRio.