25/08/2016
Terminamos nosso projeto. Hora de pensar no seu jogo.
Experimente - Meu Primeiro Jogo
25/08/2016
Continuação do nosso projeto. Estamos quase lá!
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25/08/2016
Início de um projeto de jogo completo.
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25/08/2016
Aproveite ao máximo o seu código.
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25/08/2016
Acrescente funções matemáticas ao seu jogo.
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25/08/2016
Aproveite os recursos dos sensores para interagir com o usuário.
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25/08/2016
Repetir, esperar, parar e verificar são a chave para se ter mais controle sobre seu jogo.
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25/08/2016
Controle o momento exato de iniciar ou parar uma ação.
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25/08/2016
Para controlar as pontuações de um jogo ou realizar operações matemáticas, você precisa aprender como utilizar as variáveis.
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25/08/2016
Crie objetos de aprendizagem que seus alunos possam desenhar com canetas e pincéis.
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25/08/2016
Inclua músicas e instrumentos musicais em seu projeto de jogo.
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Controle a forma, o tamanho e como seu personagem se comunica.
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25/08/2016
Aprenda os comandos para movimentar os objetos.
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25/08/2016
Você vai fazer seu primeiro jogo logo na primeira aula.
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25/08/2016
Aprenda a instalar o programa Scratch.
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25/08/2016
Conheça a interface do programa Scratch.
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25/08/2016
No curso Meu Primeiro Jogo, você vai descobrir como criar, planejar e desenvolver jogos e objetos de aprendizagem usando uma ferramenta bem simples, o software Scratch. Seja bem-vindo!
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