Faça o download dos Personagens do Material Rioeduca

Os personagens podem ser usados de diversas maneiras na escola e em sala de aula, de acordo com a demanda e a criatividade de cada educador.

Setores relacionados à Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Subsecretaria de Ensino da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME) se reuniram com a MultiRio para definir o projeto gráfico do material Rioeduca. Foram criados novos personagens para ilustrar o material didático impresso Rioeduca, que está disponível para alunos e professores neste segundo semestre de 2021.

Para fazer o download das diferentes versões dos personagens, é só clicar nas imagens abaixo.

(Permitida a reprodução para fins educativos e de informação, vedada qualquer utilização comercial ou com fins lucrativos.)

Alunos - Educação Infantil - Para fazer o download, é só clicar na imagem

Alunos - Anos iniciais - Para fazer o download, é só clicar na imagem

Alunos - Anos finais - Para fazer o download, é só clicar na imagem

Alunos - EJA - Para fazer o download, é só clicar na imagem