Rioeduca na TV: nova faixa de programação na TV traz curadoria das videoaulas com professores da Rede Municipal do Rio
03 Março 2023 | Por Adriana Nascimento

Rioeduca na TV logo

A partir desta segunda-feira (6), estreia na programação de TV da MultiRio a faixa de programação Rioeduca na TV que traz uma curadoria das videoaulas apresentadas por professores da Rede Municipal do Rio. Realizada pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro com a MultiRio, Rioeduca na TV ofereceu diariamente videoaulas inéditas para todos os anos de escolaridade, da Educação Infantil até o 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental, incluindo Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A nova faixa traz uma curadoria de videoaulas de Matemática e Língua Portuguesa para o 1º ao 9º ano, aulas de Sala de Leitura e para os estudantes da Educação Infantil e da EJA e vai ao ar pelo canal MultiRio (26 e 526 da NET/Claro).Todas as videoaulas também estão disponíveis para assistir, a qualquer momento, no canal do YouTube da MultiRio (www.youtube.com/multiriosme), nas playlists de Rioeduca na TV de cada ano de escolaridade.

Confira os dias e horários:

Anos iniciais: segundas e terças-feiras, das 9h às 10h15 e das 15h às 16h15.
Anos finais: quartas, quintas e sextas-feiras, das 9h às 10h30 e das 15h às 16h30.
EJA e Sala de Leitura: quintas-feiras, das 20h às 21h.
Educação Infantil: sábados, das 9h às 9h30.