ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

É possível mudar

A ação na Escola Municipal Adalgisa Monteiro, no Condomínio Floresta, em Rio das Pedras (7ª CRE), lembra que é respondabilidade de todos nós auxiliar no combate ao Aedes aegypti.  O trabalho foi desenvolvido pelo professor de música, Arnaldo de Oliveira Alves, com todos os alunos do Ensino Fundamental I.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp
MAIS DA SÉRIE
video
Vírus

Vírus

17/01/2017

A ação na Escola Municipal Adalgisa Monteiro, no Condomínio Floresta, em Rio das Pedras (7ª CRE), lembra que a dengue, a zika e a chikungunnya, são provocadas por diferentes vírus transmitidos pelo Aedes. O trabalho foi desenvolvido pelo professor de música, Arnaldo de Oliveira Alves, com todos os alunos do Ensino Fundamental I.

Clipes Aedes - E.M. Adalgisa Monteiro

video
Apenas um inseto

Apenas um inseto

17/01/2017

A ação na Escola Municipal Adalgisa Monteiro, no Condomínio Floresta, em Rio das Pedras (7ª CRE), reforça que, apesar de transmitir diferentes doenças, o Aedes é apenas um inseto, passível de ser controlado. O trabalho foi desenvolvido pelo professor de música, Arnaldo de Oliveira Alves, com todos os alunos do Ensino Fundamental I.

Clipes Aedes - E.M. Adalgisa Monteiro

video
Significado e origem

Significado e origem

17/01/2017

A ação na Escola Municipal Adalgisa Monteiro, no Condomínio Floresta, em Rio das Pedras (7ª CRE), explica o significado do nome Aedes aegpti, vindo do grego. O trabalho foi desenvolvido pelo professor de música, Arnaldo de Oliveira Alves, com todos os alunos do Ensino Fundamental I.

Clipes Aedes - E.M. Adalgisa Monteiro

video
Repelente

Repelente

17/01/2017

A ação na Escola Municipal Adalgisa Monteiro, no Condomínio Floresta, em Rio das Pedras (7ª CRE), enfatiza a importância de eliminar os focos de reprodução do mosquito Aedes e, também, de usar repelentes. O trabalho foi desenvolvido pelo professor de música, Arnaldo de Oliveira Alves, com todos os alunos do Ensino Fundamental I.

Clipes Aedes - E.M. Adalgisa Monteiro