Cidade Integrada - Revitalização e pertencimento

As transformações socioambientais alcançadas a partir de projetos de revitalização de espaços urbanos antes degradados. Como a sensação de pertencimento pode refletir melhor qualidade de vida e auxiliar na integração do cidadão com seu bairro e com sua cidade? Convidados: Alba Zaluar, professora titular de Antropologia da Uerj; e Sérgio Besserman, presidente da Câmara Técnica de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Cidade Integrada
Revitalização e pertencimento