Aquela Conversa - Corpo em movimento

A relevância do movimento para uma vida integrada e saudável. Estratégias para incorporar, no dia a dia, mais atividades físicas que respeitem as singularidades/individualidades e valorizem o prazer. Esporte para o desenvolvimento. Convidados: Victor Ladeira, diretor do Instituto Bola pra Frente; Lucilia Rugani, facilitadora de Biodanza; e Carmem Marins, professora de Educação Física – Programa Academia Carioca/SMS-RJ. Apresentação e conteúdo: Viviane Manso Castello Branco, médica e professora.

Aquela Conversa
Corpo em movimento

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Aquela Conversa